Pular para o conteúdo

BEBÊ ESQUECIDO PELO PAI, MORRE DENTRO DO CARRO

10/11/2012
Correio*

Esquecida pelo pai no carro, menina de 10 meses morre em Volta Redonda

“Pode me prender”, disse o pai, depois da morte

 

Foto: Reprodução

Manuella foi encontrada morta no carro

Da Redação

Uma criança de 10 meses morreu depois de ser esquecida pelo pai dentro de um carro no bairro de Água Limpa, em Volta Redonda. Segundo o delegado Márcio Figueroa, que apura o caso, o comerciante Clovis Perrut ficou tão desesperado com a morte da filha que antes mesmo de depor disse que a polícia podia prendê-lo.

A menina Manuella Mantila Sueth, de 10 meses, ficou esquecida dentro do carro por quatro horas na quinta-feira (8). “Pode me prender. Eu já sei que a minha maior pena será a perda da minha filha”, disse Clovis, segundo o delegado. O comerciante foi detido, mas acabou sendo liberado após pagar a fiança de R$ 12.440. O delegado contou ainda que o comerciante temia encarar a esposa, Camila Sueth. “Espero que a minha mulher não me veja como assassino.”

O corpo da criança foi enterrado na tarde desta sexta-feira, sob muita emoção. Os pais não falaram com a imprensa.

Na delegacia, a mãe da criança se comportava como se não acreditasse na morte da filha, dizendo o tempo todo que precisava amamentá-la. Ela não chegou a depor por conta disso e a polícia tem 30 dias para ouvi-la e concluir o inquérito.

Clovis Perrut foi indiciado por homicídio culposo, aquele em que não há intenção de matar.

Criança esquecida
Seis testemunhas foram ouvidas. Um amigo de Clovis, Walter Andrade, foi o primeiro a chegar até onde o carro estava estacionado. Ele quebrou o vidro dianteiro e ao avistar Manuella já percebeu que ela estava morta. “Logo em seguida, a mãe da menina chegou e o Walter a impediu de olhar para o interior do veículo”, diz o delegado Figueroa.

A criança ainda chegou a ser socorrida pelo pai para o hospital, mas chegou sem vida, com sinais de morte por asfixia. O pai contou na delegacia que esqueceu da filha porque não tinha o hábito de levá-la à creche. Ele disse que só lembrou que havia esquecido do bebê no carro quando a mãe telefonou questionando a ausência de Manuella na creche.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: